10 Razões para fortalecer sua musculatura íntima.

1-vai aumentar sua lubrificação- como pompoarismo você terá mais força vaginal e as contrações de sua vagina também terão mais força e capacidade para estimular as glândulas responsáveis pela lubrificação.

2- acabará com sua falta de libido- seu sexo será prazeroso, pleno e com sensações maravilhosas que só farão com que tenha vontade de desfrutar destes momentos mais e mais.

3- você passará a ter orgasmos mais intensos- o prazer gera contrações internas. Quanto mais fortes as contrações mais fortes seus orgasmos. Simples assim. Matematico assim. Então uma musculatura forte é capaz de orgasmos mais intensos.

4-ajudará para que seu intestino trabalhe melhor- Como toda a região pélvica é trabalhada, seus intestinos ganham uma capacidade maior de trabalhar corretamente, o que só gera pra você mais saúde e bem estar.

5- poderá auxiliar e muito a combater os males causados pela menopausa.

6-você terá uma maior consciência da sua musculatura vaginal.

7- vai diminuir quando não acabar com barulhos indesejáveis na hora de fazer amor.

8-você vai poder aplicar forças diferenciadas no pênis de seu amado durante a relação e isto com certeza enlouquece qualquer homem.

9-a capacidade de aumentar seu poder feminino vai melhorar suas relações afetivas e sexuais de uma maneira surpreendente.

10- você vai melhorar demais sua saúde intima evitando males comuns como queda de bexiga, incontinência urinaria e outros.

11)-evitando o enfraquecimento da musculatura íntima você evitará com o envelhecimento futuras cirurgias dolorosas na região intima.

12-ao despertar seu poder feminino intimo você vai turbinar sua autoestima, felicidade e capacidade de se sentir muito mais mulher poderosa e de bem com a vida.

É amiga, tentei falar apenas 10 benefícios mas não deu.E os benefícios não param por aí. Se você nunca pensou na palavra “pompoarismo” como algo a se levar a sério, eu te digo amiga Diamante, mude este conceito antes que seja tarde demais.

Aprenda, pratique e sinta a diferença na cama e fora dela.

2018-05-17T18:57:10+00:00 maio 17th, 2018|Pompoarismo|0 Comments

Leave A Comment