A cada 500 mulheres, uma é Pompoarista

Todas as mulheres que praticam pompoarismo são diferentes. Se tornam mulheres mais poderosas, sensuais, sexys, incomuns, com muito mais talentos, poder de influencia e com certeza são mulheres únicas. São Divas!

E é nisto que eu quero ou te transformar ou turbinar o seu poder! Por isto já vou te chamar de Diva pois é neste tipo de mulher que você vai se transformar quando descobrir e utilizar os segredos milenares e atuais que envolvem o Pompoarismo.

Além disto toda mulher que aplica o pompoarismo não tem medo de que sua relação sexual perca a graça ou o encanto pois o homem desta mulher é completamente encantado e louco de desejo mesmo que o relacionamento tenha ai anos de estrada.

Porque ele sabe que aquelas sensações incríveis que só ela sabe proporcionar não são fáceis de encontrar. É…não é fácil um homem encontrar uma pompoarista. Estatisticamente a cada 500 mulheres, uma é pompoarista. Por isto que quando um homem encontra uma Uau! O tratamento é outro!Eu sei disto. Rsrs

Voce não nasceu formiga pra viver de migalha amiga Diamante. Voce merece um prazer maravilhoso e com o pompoarismo você consegue isto. Mas se tudo é tão bom porque tem tão poucas mulheres que são pompoaristas.

São vários os motivos:

a)- preguiça de treinar pura e simplesmente.

b)- Mulheres que aprenderam por uma metodologia difícil, complicada e impossível de ser colocada na rotina diária e acabaram desistindo de tudo. Affff. Por isto que meu método é simples. Como você pode se concentrar no treino quando o bebe chora, o chefe chama, o marido quer alguma coisa? Criei um método que pode acontecer tudo isto e você ainda continua seu treino tranquilamente.

c)- Mulheres que tentaram fazer coisas impossíveis e acabaram se frustrando. Gente linda existem cursos que ensinam verdadeiras “lendas urbanas” que aposto nem mesmo a professora que esta ensinando consegue fazer. Sim, podemos fazer muitas coisas super legais com nossa poderosa com a pratica do pompoarismo, mas é preciso ter senso quando se analisa o que o ensinamento está prometendo para não se frustras depois. No meu curso quebrei muitos destes mitos e joguei uma luz real nos resultados do treinamento.

d)- Mulheres que acreditam ser algo sujo, pecaminoso e errado. Treinar nosso corpo para uma saúde intima melhor não é algo ruim. Nunca foi e nunca será. Nosso corpo quando treinado para várias coisas adquire capacidades maravilhosas.Não se nasce sabendo tocar violino, mas quando se aprende o resultado é maravilhoso. Com o pompoarismo é a mesma coisa: uma festa de vida.

e)- Diversos motivos.

O importante aqui não é descobrirmos motivos para não se treinar mas sim motivos para treinar. Se você analisar que sua saúde intima esta em jogo, já é motivo mais do que o suficiente para você começar a treinar agora. Entre para este grupo de mulheres que são inesquecíveis e que tem muito mais saúde e prazer.

2018-05-17T19:03:17+00:00 maio 17th, 2018|Pompoarismo|0 Comments

Leave A Comment