Caminhos para um orgasmo mais fácil

Amiga Diamante quero deixar sua jornada em busca de um orgasmo maravilhoso muito mais fácil. Desde pequenas aprendemos tudo o que “não se pode” fazer com relação a um sexo gostoso e cheio de prazer. Lógico que isto traz pra vida adulta “cicatrizes”, pensamentos e idéias que dificultam e muito o caminho para se chegar a um orgasmo pleno. Vamos mudar isto já!

1)-ESCORREGA

Independente se sua lubrificação é boa ou não, no momento de prazer adicionar um gel ou óleo próprio para aumentar o poder do deslizamento será maravilhoso. Se este gel ou óleo tiver o poder de aquecer durante o deslizamento natural do sexo, você vai experimentar sensações deliciosas. Se joga sem culpa miga!

2)_SE TOCA

Não adianta esperar que sensações maravilhosas caiam do céu. Você tem que fazer sua parte. E uma coisa muito importante é conhecer o seu corpo. Tenha o hábito pra lá de saudável de tocar seu corpo e descobrir onde e como você sente mais prazer. Depois passar este conhecimento para quem você ama e desfrutar de momentos muito mais intensos durante o sexo.

3)- VIBRANDO DE PRAZER

Um vibrador é assessório indispensável na sua gaveta de cabeceira. Tanto para usar sozinha como acompanhada. Existem vários modelos que poderão chamar sua atenção. Desde as mais tímidas até as mais ousadas encontram o “seu vibro amigo”. É prazer na certa, sem medo de ser feliz!

4)-NÃO SE COBRE

Ir para a cama já preocupada se vai ter um orgasmo ou não é o caminho certo para momentos de pura frustração. Desfrute apenas dos momentos de prazer que terá sem se preocupar se o orgasmo virá ou não. Por incrível que pareça você terá muito mais oportunidades de ter um orgasmo agindo desta maneira, do que preocupada ou estressada com a probabilidade de ter ou não.

5)-DIVIRTA-SE

Use o corpo do seu amado como fonte do seu prazer. Se preocupe em toca-lo para seu próprio prazer e não pensando apenas em agradar. Divirta-se e busque maneiras de intensificar tudo o que você gosta. O caminho para o prazer será muito mais fácil assim.

6)- NUNCA DIGA

Conheci ao longo da vida centenas e centenas de mulheres que já chegavam em mim dizendo- “Eu não consigo ter um orgasmo!” ou –“Meu orgasmo é muito difícil”!
Quando você verbaliza isto, seu cérebro acredita e cada vez será mais e mais difícil. Eu era assim. Mudei! E os resultados vieram com certeza. Então pare de comandar seu cérebro dizendo que “ é difícil”. Mude este comando dizendo –“Adoro meus orgasmos!”

2018-07-29T02:16:24+00:00 maio 17th, 2018|Orgasmologia|0 Comments

Leave A Comment