Fatos sobre seu orgasmo que você precisa saber!

Fato 1- Você não deve se preocupar apenas com o orgasmo que vem com a penetração.

Existe uma ideia obcecada de que o único orgasmo maravilhoso e válido é aquele que vem com a penetração. Esta é uma ideia que na realidade traz muita frustração e confusão. Você pode obter orgasmos maravilhosos com sexo oral, masturbação, vibrador, água, almofada, ou seja lá o que for que você queira usar pra isto. Tudo é válido.

Fato 2- Quanto mais seu corpo e alma forem acariciados, mais probabilidade de ter orgasmos fantásticos você terá.

Estar na cama com alguém que não apenas acaricia seu corpo mas também faz você se sentir muito especial, desejada e querida faz maravilhas pelo seu prazer.

Fato 3- Não se preocupe com uma posição só.

Muitas mulheres reclamam comigo que só conseguem chegar ao orgasmo em uma posição. Minha resposta? – “Tudooooo beeemmmmmm!” Faça tudo o que tem vontade de fazer, fique em todas as posições que quiser e na hora que desejar ter seu orgasmo vá para a posição que te faz feliz. Simples assim.

Fato 4- Masturbação ajuda sim.

Enquanto você faz amor, se tiver vontade de se masturbar enquanto seu bem te acaricia, vá em frente. Nunca seu parceiro deverá enxergar isto como um fato de que ele não está “dando conta do recado”. Isto é um pensamento imaturo e egoísta. Explique a ele que ele te dá tanto prazer, mas tanto, que você precisa de mais estímulo. Na realidade explique o que quiser, mas não se prive de se tocar do jeito que seu corpo clama só porque seu parceiro pode não gostar. Seu corpo, suas regras. Isto vale para o prazer também.

Fato 5- POMPOARISMO

É inegável os benefícios absurdos que a pratica do pompoarismo vai trazer para sua capacidade de dar e receber prazer. Procure aprender com pessoas sérias e treinar de forma regular. Os benefícios serão imensos e seu prazer e saúde irão agradecer muito.

Fato 6- Não tenha medo dos sons

Sexo é som, é música, é sinfonia. Não tenha medo dos sons que seu corpo produz durante o sexo e intensifique seus gemidos, respiração, palavras e sons para que esta energia possa reverter em maior prazer pra você. Seja sozinha ou acompanhada, desfrute dos sons do sexo, escute os sons do seu amor, amplie os seus e “vamos acordar este prédio”.

– SUPER APERTADA!

Vamos conhecer agora o que você conseguira com treino de pompoarismo realizar no pênis do homem que tiver o privilegio de estar com você: Sempre bela, poderosa, atitude é tudo. Sempre que possível olhe nos olhos dele pra você observar as sensações que ele poderá estar sentindo e nem sempre vai verbalizar.

BRINCADEIRINHA GOSTOSA PRA VOCE FAZER, LEMBRANDO QUE ESTA BRINCADEIRA É POSSÍVEL APÓS O MÍNIMO DE 90 DIAS DE TREINO.

ESTREITAMENTO VAGINAL (revirginar na literatura tradicional)

Com esta manobra você vai fechar a sua vagina de tal maneira que a penetração será difícil pois sua vagina ficará muito apertada. Os homens adoram e enlouquecem com isto.

Como eu faço amiga?

Bom vocês estão ali no rala e rola, ele esta amando, você também mas não houve a penetração ainda. Quando você perceber que ele esta louco pra te penetrar, você pede assim:

-Amor passa o pênis em mim bem devagarinho. Ele começa a passar o pênis em você bem devagar, mas isto é apenas e tão somente pra te dar tempo de contrair a musculatura da sua vagina o máximo que puder. O máximo que puder. Ai você pede pra ele então penetrar você bem devagar. Antes dele penetrar aperte com toda a sua força. Lógico que ele vai conseguir penetrar, mas será uma penetração mais apertada. Ao mesmo tempo você pode dizer a ele

– Amor estou tão apertada! Porque? Porque você estará também mandando informação ao cérebro dele que a penetração está sendo feita em um canal vaginal bem apertado. Não é regra, mas na cama usamos todos os sentidos e falar ao ouvido dele o quanto você esta apertadinha e o quanto você sente ele gostoso fará uma diferença e tanto porque como eu disse o cérebro dele recebe esta informação e o pênis dele sentira mais ainda esta sensação.

Posição- pode ser qualquer posição que você se sentir bem e que você goste.

2018-07-29T02:16:02+00:00 maio 17th, 2018|Orgasmologia|0 Comments

Leave A Comment