Pompoarismo pode turbinar sua saúde

A maioria dos desafios acontece porque com o tempo a musculatura vai ficando flácida e com o pompoarismo a mulher mantem a musculatura firme, tonificada, forte e jovem, por isto que minha ginecologista fala que tenho constituição de adolescente, porque esta tudo firminho, bonitinho, no lugar.

Problemas como incontinência urinaria,queda de bexiga, prolapso uterino, não são coisas de mulheres com idade mais avançada. Todas as mulheres que não se prevenirem ou seja fazer os exercícios terão problemas ponto. Simples assim.

E quem tem estes problemas que eu chamo desafios, com os exercícios os problemas somem ou diminuem e muito. Tem mais- Sintomas da tpm vão embora e aquele mal estar cólicas, dorzinhas, menstruação longa, acabam também.

Melhora o funcionamento do intestino ou seja intestino preso nunca mais. Alem do que um intestino funcionando bem absorve mais nutrientes dos alimentos. Seu organismo vai agradecer por isto, sua pele, seu cabelo, suas unhas, seu bom humor.É bom demais.

Ah! Acaba com sintomas da menopausa. Amiga Diva eu nem sei o que é isto.Amigas da minha idade falam- você não esta com pele seca? Calor excessivo? Falta de lubrificação? Falta de desejo …nem um pouco.

Independente de sua idade o pompoarismo vai melhorar sua beleza, prazer. saude

Na cama você vai conseguir ser uma Pompo Diva ou seja aquela deusa capaz de fazer o que quiser com seus músculos vaginais: chupitar, dedilhar, soltar, apertar.Huummm, é uma delícia ter este poder.

Fora tudo isto e por incrível que pareça voce ainda ganha uma vagina esteticamente mais bonita. Explico:os músculos ficam tonificados e você impede que com o tempo a aparência de sua poderosa fique assim flácida, enrugadinha.

Vamos falar que os intestinos também ficam trabalhando direitinho e todo o organismo agradece. Quanta coisa boa e você ai ainda pensando de treina ou não?

Sua saúde íntima pode ser nota mil

O Pompoarismo atua melhorando a:

SAÚDE PÉLVICA- que é a saúde de todos os órgãos e músculos que envolvem nosso assoalho pélvico tais como bexiga, útero e reto.Orgãos delicados e importantíssimos para a felicidade da mulher.

SAUDE SEXUAL-é a saúde da sua vagina .Preciso falar mais da importância disto? Coisas como diminuição no prazer sexual, sensação de frouxidão vaginal,falta de lubrificação, vaginismo, dor durante a relação, falta de libido, falta de prazer, falta de orgasmo não farão mais parte do seu vocabulário.

SAÚDE IMUNOLÓGICA- Voce sabia que praticar o pompoarismo melhora sua imunidade?

SAÚDE GESTACIONAL- Durante os nove meses, a força da musculatura íntima deve ser ainda maior para suportar o peso do conjunto formado pelo bebê e pela placenta Neste momento que a mulher mais precisa de ajuda no assoalho pélvico devido aos desafios da gravidez e do parto o pompoarismo esta ali a postos para ajudar que tudo corra bem.

SAÚDE NA MEPOPAUSA-O assoalho pélvico é dependente do estrogênio, o hormônio sexual feminino. Ao entrar na menopausa, a produção desse hormônio começa a diminuir naturalmente, até zerar. Com isso, a musculatura do assoalho pélvico tende a enfraquecer.Com o pompoarismo a mulher na menopausa não sente os problemas causados por uma musculatura pélvica deficiente.

SAUDE EMOCIONAL-Mulher com imunidade alta, sexualidade turbinada, saúde nota dez é uma mulher muito mais segura, poderosa e feliz. Então bora praticar?

By | 2018-05-17T01:15:10+00:00 maio 17th, 2018|Saúde e Sexo|0 Comments

Leave A Comment