Quanto tempo tenho para treinar Pompoarismo, para que meu marido perceba a diferença na cama?

Depende de mulher para mulher. Com rapidez em 30 dias, em um tempo mais longo em 120 dias.Mas vale a pena sempre treinar Toda Diva gosta de resultados maravilhosos e que não demorem muito para aparecer. Em três meses você vai notar uma transformação .Pode apostar! Mas tem que praticar ok?

Não se aprende a nadar lendo livro! Tem pessoas dizendo que em poucos dias você já consegue resultados incríveis. Galera….como você nunca treinou e já quer resultados incríveis em poucos dias???

Fora isto varia de mulher pra mulher. Varia pelo fator idade, tempo realmente de treino porque tem umas mulheres que treinam dois minutinhos por dia e acham que já estão fazendo muito. Então pera lá: não vou te enganar não. O tempo adequado para você começar a conseguir ótimos resultados são três meses. Pode ser que seu organismo te ajude a conseguir em menos tempo ou em um pouco mais de tempo.

Raciocina! Se você começa academia hoje, em dez dias você já estará bem, mas ainda não terá alcançado os resultados que deseja. No pompoarismo, é a mesma coisa pois é um treino de musculatura e por isto a musculatura leva um tempo para se acostumar, adaptar e gerar resultados. Desconfie de cursos que prometem algo rápido pra todo mundo.

Algumas mulheres vão conseguir em menos tempo, outras em mais, mas a boa noticia é: pra todas aquelas que treinarem certinho, direitinho o resultado vai chegar. Digo isto com absoluta certeza. Então não demore pra começar ok? Mulherada vai na academia pra malhar bumbum e não malha o musculo principal do corpo feminino que é a musculatura pélvica? Não pode. Se treinar direitinho, em alguns meses ( cerca de 3 meses) não só seu amor como você verá resultados ótimos para sua vida.

Voce e seu amor perceberão, entre outras coisas:

a)- orgasmos mais intensos de parte a parte: tanto pra você como pra ele os orgasmos terão uma intensidade maior. Sua musculatura ficará mais forte para contrair e seu amor sentira isto. Suas contrações internas devido ao aumento de força terão mais intensidade e você uhuuu sentirá isto.

b)-uma vagina mais sensível aos toques e estímulos durante a relação sexual- isto porque quando você pratica os exercícios você esta aumentando a quantidade de fluxo sanguíneo para sua poderosa. Isto torna a região muito mais sensível aos estímulos e ao prazer.

c)-maior lubrificação vaginal para você e com isto um sexo mais gostoso e quente.

d)-maior confiança sensual e sexual: quando você aumenta sua capacidade de dar e receber prazer, isto automaticamente aumenta sua confiança e auto estima. O resultado? Uma mulher poderosa na cama e fora dela. Vale a pena ao menos tentar certo?

2018-05-17T19:01:58+00:00 maio 17th, 2018|Pompoarismo|0 Comments

Leave A Comment