Respostas para as 2 perguntas mais frequentes sobre o Orgasmo.

1)- como eu faço para atingir um orgasmo?

Já me fiz tanto esta pergunta em uma fase da minha vida que parecia que não pensava em outra coisa. Depois que resolvi a questão comecei ouvi-la de milhares de mulheres.

Posso resumir a resposta em uma palavra:- Conheça!

Conheça seu corpo e sua mente e tudo aquilo que te excita.

Não tenha medo de se tocar e descobrir as sensações que seu corpo provoca.

Se você não sabe sobre seu corpo como vai querer que seu homem adivinhe sobre você?

Torne-se uma M.A.C.: Melhor Amiga do seu Corpo.

Quanto mais confortável com seu corpo você estiver melhor. Descubra onde e como gosta de ser tocada e o que gosta de pensar que estimula sua libido.

Pratique.

Não existem mulheres iguais. Então a masturbação focada em auto descobertas são vitais para descobrir o histórico dos botões pelos quais você atinge o grande “O”.

2)- Como é minha vagina?

Outra pergunta que parece absurda, mas mais absurdo ainda é o fato de que muitas vezes seu ginecologista e sua depiladora conhecem mais de sua anatomia do que você mesma.

Olhe-se, descubra-se. Pegue um espelho e olhe cada pedacinho de sua poderosa.

Depois entra em contato consigo mesma. Explore com os dedos devagar ( e perceba o que sente), depois mais lento, mais rápido, mais forte, mais fraco…vá fazendo um dossiê mental de suas sensações e do que esta aprendendo com estes toques íntimos. Este aprendizado é poderoso em direção á um orgasmo avassalador.

Leve o tempo que quiser pois não há pressa nem cobrança e nesta hora não faça da idéia de ter um orgasmo seu grande objetivo. É apenas exploração e aprendizado.

Não se toque apenas entre as pernas mas explore todo o seu corpo. Use um óleo ou gel para massagem se preferir. Desliga seu celular e conecte-se em você.

Só assim você vai ter a resposta mais acertada de como é sua poderosa, pois esta descoberta é uma viagem exclusiva de mulher para mulher.

2018-07-29T02:08:54+00:00 maio 17th, 2018|Orgasmologia|0 Comments

Leave A Comment