Treinei Pompoarismo e não estou conseguindo resultados. O que estou fazendo de errado?

Nas raras vezes que uma mulher me disse isto eu pensei- Hummmm tem alguma coisa estranha ai porque os resultados são matemáticos do tipo treinou é certeza algum beneficio.

Vamos imaginar que sim…que você treinou nos dias certos os exercícios certos, no tempo certo, nas intensidades certas então a única coisa que eu posso te dizer é :tempo. Ou seja sua musculatura esta precisando de mais tempo para obter os resultados pois estes resultados variam de mulher para mulher. Mas nunca em toda a minha vida eu conheci mulheres que não tivessem resultados.

Conheci mulheres ansiosas que queriam resultados pra ontem- é normal. Conheci mulheres que mal treinavam ou davam uma treinadinha aqui outra ali e queriam resultados extraordinários e conheci aquelas que fizeram tudo direitinho e só precisaram de um pouco mais de paciência e tempo.

É anatômico- Se você treina um musculo ele responde. Simples assim. Então minha dica pra você é: um pouco mais de tempo amiga. Voce vai chegar lá.Vai conseguir.

Quando você pratica pompoarismo os músculos da sua região íntima são fortalecidos. Estes músculos suportam o útero, bexiga, intestino e reto. Olha quanta coisa que apenas um músculo suporta e diga-se de passagem quanta coisa mega importante para sua vida.

Esta musculatura tão importante a cada dia que passa fica enfraquecida. Se contarmos ai parto, envelhecimento, esforço repetitivo como andar, subir escadas, etc e a idéia desta musculatura suportar seu peso quando você esta simplesmente sentada, amiga acredito que já percebeu o quanto você precisa treinar.

Para começar:

– encontre os músculos certos- para identificar estes músculos basta identificar os músculos que você usa quando deseja fazer ou interromper a capacidade de fazer xixi. Encontrou este musculo, encontrou o musculo certo. Detalhe nunca faça pompoarismo de bexiga cheia ou brincando de interromper o jato de urina. Isto pode te causar sérias infecções.

– aprenda e aperfeiçoe sua técnica- aprenda os exercícios certos e incorpore-os em sua rotina diária. Pode começar contraindo a musculatura vaginal por alguns segundos, relaxando e começando novamente. Faça isto no começo um minuto de manhã, um minuto no começo da tarde, do final da tarde e antes de dormir. Depois vá ampliando o tempo e a diversidade dos exercícios.

– mantenha o foco: concentre-se em contrair apenas a musculatura que utiliza para urinar. Pode ser que junto você acabe contraindo coxas, abdomem e nádegas.Não tem problema desde que a musculatura intima seja a principal a ser contraída pois é o centro do treinamento. Com o tempo você aprenderá a diferenciar as partes de seu corpo para ter cada vez mais e mais foco.

– evite segurar a respiração durante o treino- Respire normalmente.

– espere os primeiros resultados significativos após 90 dias de treino.

2018-05-17T19:01:09+00:00 maio 17th, 2018|Pompoarismo|0 Comments

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