Delícia experimentar fantasias

Querida Diamante se voce já se viu pensando em cenas calientes para ficar ligada e com o desejo nas alturas, voce não é a única.

Fantasiar sensualmente é algo muito comum e muito normal. Depois então que o filme 50 tons abriu as portas da imaginação, fantasiar pode ser algo muito saudável e gostoso para sua relação.

Quais os tipos? Amada existem milhões de tipos de fantasias pois se pararmos pra pensar cada habitante do planeta tem as suas. Mas desde que seja algo que os dois lados estejam de acordo não há o que se preocupar.

Falar é facil eu sei. Mas como começar? Pulando na frente dele vestida de Batgirl?  Não. É preciso conhecer algumas dicas. Vamos a elas:…..

Fantasiar é algo que fazemos desde criança. Apenas quando ficamos adultos as fantasias mudam de figura. Quando criança fantasiamos com a boneca, na adolescencia com o primeiro beijo e na vida adulta fantasiamos com muitas coisas para a vida profissional, pessoal, afetiva e sexual também.

Em matéria de fantasias sensuais vamos surfar pelas mais comuns do filme 50 tons:

 

DOMINAÇÃO E SUBMISSÃO. Mas para que tudo corra bem é necessário uma ótima: COMUNICAÇÃO.

 

COMUNICAÇÃO- Se voces dois resolveram explorar o universo das fantasias o ideal antes de mais nada é uma boa e franca conversa sobre o que cada um gosta e os limites de cada um. Escolham um local calmo para conversar e encorage seu amor a falar sobre o que ele gostaria. Nunca pode ser uma conversa séria no estilo D.R. – Sempre uma conversa bem humorada, leve de duas crianças combinando o próximo brinquedo.

Quando se fala de fantasias não pode haver o julgamento. Voce pode até não ter vontade de fazer algo que seu amor sugere, mas não deixe ele perceber que existe um julgamento ai, senão a comunicação será quebrada e talvez para sempre. Diga apenas- Isto eu não me sentiria bem fazendo, mas tal coisa eu gostaria.

Comunicação estabelecida, bora pro play!

 

DOMINAÇÃO-

Neste tipo de fantasia voce manda, voce é a dona do show e seu amado apenas e tão sómente obedece.

ROUPA- Geralmente roupa preta de couro, renda e transparencia. Salto alto e botas também podem fazer parte do visual.

ACESSÓRIOS- Algemas e chicotes são bem vindos.

CENÁRIO- Pode ser em um local onde voce saiba que não será interrompida.

ATITUDE- Sua atitude aqui é de mulher poderosa que manda e quer fazer valer sua vontade.

SEGREDOS- Para dar tudo certo, o ideal é não machucar seu homem de modo que ele não goste e proporcionar muito prazer a ele durante a fantasia. Também imprescindivel que o seu prazer venha em primeiro lugar.

ORDENE- -Beije meus seios! Passe a boa nas minhas pernas! Enfim ordene o que quiser pois este momento é seu.

SEQUENCIA- Voce pode receber seu amor ( que previamente já estará avisado que vocês farão uma brincadeira de dominação), senta-lo em uma cadeira, venda-lo e ir acariciando o corpo dele todo, enquanto retira suas roupas ou parte delas.

Depois chame-o para a cama onde o jogo de dominação continua.

Um dos segredos da boa dominação é observar atentamente as reações dele. Se ele se mostrar desconfortável, constrangido ou incomodado com alguma coisa, mude o rumo da situação para algo que seja prazeroso para os dois.

Confiança é a palavra chave aqui. Desenvolva uma palavra de segurança que quando seu parceiro falar significará claramente que ele não deseja continuar naquela intensidade de situação. Comece lentamente, brincando e vá aumentando a intensidade das brincadeiras de acordo com a vontade de cada um.

 

SUBMISSÃO

Aqui quem manda é a outra pessoa e você apenas obedece,

ROUPA- Será o dominador que vai escolher sua roupa.

ACESSÓRIOS- Será o dominador que vai escolher os acessórios.

CENÁRIO- Pode ser em um local onde voce saiba que não será interrompida.

ATITUDE- Sua atitude será de uma mulher submissa, porém que está adorando o que esta acontecendo. Um rosto aflito, nervoso, demonstrando que esta detestando tudo pode não ser incentivador para ninguem.

SEGREDOS-  Voce tem que descobrir como sente prazer nas ordens que o Dominador vai fazer. Ele deve falar gentil? Mais rispido? Misturar um pouco dos dois? Converse previamente com seu amado para na hora dar tudo certo.

OBEDEÇA- Obedeça o que é pedido, porém sempre prestando atenção no que te dá prazer.

SEQUENCIA- Voce deve esperar seu dominador já vestida com a roupa que ele sugeriu em uma posição sentada e recatada. Depois é seguir as ordens e acima de tudo se divertir muito.

Confiança é a palavra chave aqui. Desenvolva uma palavra de segurança que quando voce  falar significará claramente que  não deseja continuar naquela intensidade de situação. Comecem lentamente, brincando e  aumentem a intensidade das brincadeiras de acordo com a vontade de cada um.

ADICIONAIS- Voces podem usar uniformes, fantasias, vendas, cosmética íntima, musica e tudo o mais que tenham vontade para deixar o momento mais especial.

Lembrem-se sempre que um tem responsabilidade sobre a segurança, prazer e bem estar do outro.

Agora é só se divertir.

Depois me conta!

By | 2018-06-19T01:06:44+00:00 junho 19th, 2018|Explore seu prazer|0 Comments

Leave A Comment