Escravos do Prazer

PRISIONEIRA DO AMOR

Secretamente todo homem sonha com uma prisioneira do amor que está ali para satisfazer todos os seus desejos. Muito mais especial quando esta prisioneira também deseja satisfazer os desejos do seu homem. Neste momento os acessórios são bons aliados e incrementam ainda mais esse jogo de acender fantasias e dar vida à sonhos eróticos. Deixe ele te ver deitada usando as algemas de cetim ou veludo, use uma máscara sedutora e uma calcinha sensual e nada mais, em uma cama com um belo lençol de cetim, ambiente perfumado e desejo a flor da pele.

Ele vai sentir o mundo parar por um segundo e terá que piscar os olhos para entender que o que está na sua frente não é uma miragem extremamente erótica e sensual, mas sim uma mulher real pronta para abalar as estruturas e incendiar de paixão aquela cama. Quando ele te tocar vire seu rosto pra ele, entreabra os lábios e deixe escapar um suspiro gostoso de quem espera por momentos de paixão. Pronto! Detonado o botão que comanda este homem ficar enlouquecido.

SOU TUA

Homens gostam de jogos de fetiche e fantasias nos quais podem dominar. Mas o que eles não sabem é que quando você usa um body sensual e uma coleira sedutora o dominado é ele. Se combinar tudo com um belo salto e um batom sedutor, terá este homem literalmente aos seus pés.

Entre poderosa, entregue a corrente de uma coleira linda em seu pescoço nas mãos dele e sussurre em seus ouvidos- Sou tua! Faça comigo o que quiser! Ao terminar de falar morda de leve a pontinha da orelha dele e perceba claramente este homem entrar em pura erupção sensual.

ESCRAVO DO PRAZER

Homens gostam de dominar? Sim. Mas também adoram ser dominados.

Quer ver seu homem ofegante, molhado de suor e desejo? Basta usar uma combinação de couro, renda, mistério e poder. Quando passear as plumas de um  spanking pelo seu corpo e depois pelo corpo dele, com certeza causará desejo e excitação. Para incendiar os instintos dele e aflorar seu lado poderosa faça com que ele sinta no corpo o leve toque de plumas, pois isto causará arrepios de prazer no corpo deste homem. Quando ele menos esperar bata nele ( não com muita força) em suas pernas, bumbum ou costas com uma palmatória de couro. Ele vai se surpreender, seus sentidos de desejo ficarão a flor da pele e ai você volta a acaricia-lo com plumas. Esta mistura de suavidade das plumas e sensação do couro batendo na pele é um afrodisíaco poderoso que transforma a noite em momentos inesquecíveis. Depois troque de papel: dê a ele o spanking enquanto vira de costas, arqueia o bumbum e se prepare para ver este homem enlouquecer.

By | 2018-06-19T01:18:26+00:00 junho 19th, 2018|Explore seu prazer|0 Comments

Leave A Comment