Fetiche? O que é mesmo?

Fetiche (entre outras coisas) é quando você utiliza uma  roupa ou assessório para estimular o desejo erótico e sensual em si mesma e na pessoa com quem  partilha momentos especiais e íntimos. Estas roupas ou assessórios devem ter a capacidade de provocar os sentidos, aflorar ideias picantes, quebrar a rotina tediosa e destacar seu corpo de uma maneira sedutora e envolvente com o foco de  deixar quem você ama completamente alucinado. Vamos falar aqui de Lingerie x Sedução.

SABOREIE A VIDA POIS O TEMPO PASSA RÁPIDO DEMAIS!

Realizar um Fetiche nada mais é do que brincar de fantasiar. E quando incluímos estas fantasias sensuais em nossa vida intima muda tudo. A vida intima adquire um novo sabor. Sabor de expectativa (quando você esta tremendo de ansiedade no banheiro esperando quem ama chegar), sabor do frio na barriga na hora de aparecer vestida de forma provocante, sabor de uma relação gostosa que esta longe de cair na rotina e o mais incrível dos sabores: observar o olhar de quem ama de surpresa, encantamento e puro desejo direcionado pra você. Seu momento é agora! Faça acontecer!

 

ENTENDENDO A MENTE MASCULINA & FEMININA!

Homens sensíveis e inteligentes.

Os homens são extremamente visuais em suas fantasias e fetiches. O visual que estimula os desejos masculinos são aqueles que indicam que a noite vai ser quente e com momentos tórridos de desejo e sedução. A roupa tem que passar a mensagem:- -“Sou poderosa e sou sua!”. Quando isto acontece o homem se sente homenageado, estimulado e ansioso para que tudo aconteça.

Mulheres poderosas, ousadas e de atitude.

Quando a mulher pensa em sedução, automaticamente pensa na roupa e assessório que estará usando. Toda mulher deseja se sentir poderosa e a combinação de renda, couro, brilho e mistério são os ingredientes secretos infalíveis para que isto aconteça.

FÓRMULA INFALÍVEL

MULHER PODEROSA + LINGERIE LINDA = MOMENTOS DE PURA SEDUÇÃO, FANTASIAS, PODER FEMININO, LIBIDO EXPLODINDO A FLOR DA PELE E QUEM AMA COMPLETAMENTE ENLOUQUECIDO DE DESEJO.

 

AUTOESTIMA JÁ!

Antes de mais nada, entenda que roupa nenhuma vai fazer você se sentir poderosa, linda, absoluta e fabulosa se não enxergar isto em si mesma. Não precisa ter corpo de modelo pra brilhar e fazer acontecer momentos especiais. Você precisa da atitude  certa de entender que você é mais, pode mais e merece mais da vida e o momento é agora.

 

ESCOLHA SEMPRE O MELHOR PRA VOCE!

Ao escolher uma lingerie para uma noite avassaladora procure escolher sempre aquela na qual se sinta maravilhosa. E capriche no perfume, no cabelo, no visual. Antes de vestir sua lingerie coloque um pouco de óleo que esquenta com algum sabor na sua poderosa, ao redor dos seios e em outros locais que você considera estratégicos. Será uma surpresa e tanto para seu querido no momento que tirar sua lingerie e começar a beijar seu corpo.

ENTRADA TRIUNFAL

Escolher uma lingerie linda, se preparar toda  e depois se esconder no banheiro não é uma boa pedida. Coloque sua lingerie, vista um salto alto maravilhoso e se não puder fique descalça mesmo ( ou salto ou descalça. Sapatilha nesta hora nem pensar. Chinelo então nem em pensamento.) e se posicione no quarto em um local que vai impactar seu amor quando ele entrar. Fique numa pose poderosa e com um sorriso nos lábios de quem está com pensamentos cheios de más intenções, ou melhor boas intenções.

VISUAL

Existem lingeries bem caras no mercado, daquelas que você precisará dar um rim em troca pra conseguir. Mas para um visual impactante você não precisa necessariamente escolher algo que vai brilhar sua noite e escurecer seu bolso. Se procurar verá muitos sites com ofertas de lingeries maravilhosas e uma boa produção em cima da peça é tudo.

Banho tomado, perfumada, lingerie colocada e autoestima nas alturas?

Pronto! Sem medo de ser feliz provoque seu amado ( faça um strip tease, uma dança da cadeira, um jogo sensual de venda-lo e ir tirando suas roupas lentamente e jogando no colo dele para que ele adivinhe que peça é, enfim), pois provocar faz parte do jogo do fetiche e da sedução e transforma a noite em algo misterioso e sensual.

Ai é só correr pro abraço!  Depois me conta!

Beijos

By | 2018-06-19T01:10:25+00:00 junho 19th, 2018|Explore seu prazer|0 Comments

Leave A Comment