Relacionamentos Possessivos Podem Matar!

Veja alguns sinais e o que fazer!

 

Sim, relacionamentos possessivos podem matar: matar a relação, matar o amor, matar a autoestima, matar a felicidade, matar o desejo e até em casos mais graves matar a pessoa mesmo que esta envolvida nesta relação. Assistimos noticiários sobre isto o tempo todo na TV e redes sociais:-“Fulano matou fulana porque ela desistiu do casamento, namoro ou seja lá o que for que o casal tinha!

Seja voce homem ou mulher, pode estar vivendo um relacionamento assim com seu parceiro ou estar prestes a viver e nem percebeu ainda.

Atenção para alguns sinais de alerta:-

  • TUDO POR AMOR-

A pessoa possessiva justifica tudo o que faz dizendo que “foi por amor” e que você tem que entender isto. Peraí, por amor a gente beija, abraça, quer o bem, cuida e nunca transforma a vida do outro em um inferno na Terra. Se isto é “amor” estou fora!

Então raciocine se esta justificativa faz algum sentido pra você, porque pra mim não faz nenhum.

 

2)- DESRESPEITO-

A criatura possuída por tamanha insegurança que deseja possuir você também não tem nenhum cuidado nem papa na língua quando o assunto é te ofender. Xinga, é grosseira e ainda por cima acha que tem razão. Faz de tal maneira que você até começa a acreditar que o ser tem razão mesmo. Cuidado: não existe justificativa para o desrespeito e o mal trato.

 

3)-AQUECIMENTO GLOBAL

Sim, você é a pessoa culpada pelo aquecimento global e pela morte dos bêbês foca. O possessivo ou possessiva faz você se sentir culpado até pelo ar que respira. Tudo é motivo para criticas.

 

4)-DESTRÓI SUA AUTOESTIMA

Você é o côcô do côcô da ameba do micróbio do côcô do cachorro do ladrão. Tudo o que o possessivo pode fazer para matar sua autoestima, ele faz.

5)- ISOLAMENTO

A pessoa possessiva não gosta que você tenha amigos. Simples assim! Para isto ela cria várias situações: te impede de sair, critica suas amizades e suas conversar no whats, nunca está disposta para ir em eventos sociais que você marcou e quando vai fica olhando para sua pessoa como se fosse uma águia olhando o rato que deseja devorar. Bad! Super bad!

 

6)- MAU HUMOR

Nem preciso dizer que o humor do Darth  Vader é parecido com o de uma fadinha fofa perto do humor da sua criatura possessiva.

7)-MANIPULAÇÃO

A pessoa possessiva é mestre em manipulação. Chora, ri, ameaça, se faz de vítima, se faz de herói, dança, canta e sapateia só pra você fazer tudo o que ela deseja e da maneira como ela deseja.

8)- AMEAÇADOR

O que criatura possessiva faz muito bem também é ameaçar. Seja lá o que for, se pode ser usado como ameaça, o ser vai usar:- “-Se você não fizer o que eu quero não vou no casamento da sua irmã, mesmo você sendo a madrinha!” – “Se você for nesta festa eu não te dou mais carona até o seu serviço, nunca mais!” e por ai vai.

9)-GPS NO PÊSSEGO

Toda Mulher Diamante sabe o que é o “pêssego”. O possessivo literalmente instala um GPS no seu pêssego e procura controlar todo lugar onde você vai. Observa se os horários combinam e controla cada minuto seu.

10)- PERGUNTA JÁ SABENDO A RESPOSTA.

O controlador(a) não pergunta: faz inquisição espanhola. Quando te pergunta algo inocentemente, geralmente já sabe a resposta é quer bater sua resposta com todas as suposições malucas que sua mente doentia esta criando.

De repente você vive com alguém assim ou você É assim. Para quem vive com alguém assim de princípio o ideal é uma boa conversa na qual você estabelece os limites da relação de vocês. Ninguém falou que será fácil pois o possessivo nunca acha que esta errado. Se você é assim, tenha em mente que a sua vítima não vai aguentar muito tempo não e que o resultado de toda relação baseada em possessividade é a separação e quase sempre dolorosa e com traumas para os dois lados.

 

DESEJA SABER MAIS E CONHECER O ESTUDO COMPLETO SOBRE:-

RELACIONAMENTO POSSESSIVO- UM SINAL DE ALERTA

– O que fazer?

-Quais os sinais que nunca devem ser ignorados?

-Como lidar quando se esta em um relacionamento assim?

-Quando você é o possessivo (a) da relação.

-E muito mais. 20 páginas de informações que serão um alerta pra você e para quem você ama.

-Se você tem filhas peça para que leiam com cuidado este programa.

 

 

EU   QUERO  SABER  COMO  LIDAR COM POSSESSIVIDADE E COM ISTO TER UM RELACIONAMENTO MAIS SAUDAVELADQUIRA ESTUDO COMPLETO POR APENAS R$15,99

https://bit.ly/2uNFdoN

2018-07-19T23:14:15+00:00 julho 19th, 2018|Relacionamentos|0 Comments

Leave A Comment